terça-feira, 4 de março de 2008

E pronto cá estamos nós do outro lado

Pronto. Chegamos! (bom ontem ;-) )
a viagem correu bem de hong kong para aqui. Tremeu um pouquito lá em cima, mas só a cathy se importou, uma vez que o hugo dormiu como um justo quase toda a viagem (como já tinha feito de londres até HK). Enfim, correu muito melhor do que eu contava esta história da viagem.
A chegada a Auckland mostrou-nos a chuva :-( Aprentemente fomos nós que a trouxemos, pois tem vindo a ser um dos verões mais secos que eles conheceram (pelo que me disse o meu colega). Enfim, hoje já está solzinho!
A entrada na NZ foi... smooth ;-) graças ao hugo passamos à frente nas filas todas e foi tudo fácil na entrada no país. Depois tinhamos lá o meu colega à nossa espera e a viagem para Hamilton correu bem (são só 100Km).
Hamilton, assim à primeira vista, é assim um pouco americam style... plano, espraiado, lojas tipo USA, muito estilo américa de facto... mas enfim, vamos esperar mais uns dias para perceber melhor a cidade.
Chegamos ao motel. O quarto é normal. Serve perfeitamente para estes primeiros dias. O meu colega já tinha 2 visitas a casas para nós! Está a ser impecável o Bernhard. A primeira tinha uma localização excelente (a 50-100m dos nossos dois departamentos que são... no mesmo edifício!). Mas a casa era muito fraquita... engraçada mas com aspecto um pouco velhito... A segunda era excelente, mesmo o que procuramos, moderna, gira, confortável, ficamos contentes com ela. O único senão é o local não ser tão confortável aparentemente... Se fosso no local da outra acho que tinhamos assinado logo! Enfim, dissemos que iamos ver mais... Depois fomos alugar um carro até à próxima 2a e em principio depois algumas outro para os próximos 5 meses... Finalmente (ufa que dia!!!) fomos jantar a casa do Bernhard. Correu bem, jantamos, conversamos (sobre o nosso próximo fim de semana ;-) ) e ele trouxe-nos ao motel. A dormida fixe com a excepção de que o sr. hugo acordou às 5 da manhã e ficou por ali ;-) enfim, jet lag!