quinta-feira, 13 de março de 2008

Os nossos contactos

E pronto estamos a ficar mesmo locais. Já temos tlmvs de cá! Aqui ficam os números:

Luis: 0064 210 238 6714
Nota: o 0064 é o indicativo da nova zelândia e o meu número é de facto 0210 238... mas acho que quando se liga de fora do país retira-se o primeiro zero... se não funcionar podem sempre tentar com 0210 ....

Cathy: 0064 210 238 4276

E a nossa morada é:
Luis, Catarina e Hugo
12A Little London Lane
Hamilton
Nova Zelândia

Não sei o código postal.... mas não deve haver problemas....

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas isto quer dizer que já têm casa??? é que eu tenho andado a ver esta novela e acho que falhei um episódio... o Episódio da casa!!!!!!!E com fotos :):):):)
As fotos da viagem estavam de morrer de inveja :) agora espero mais episódios... beijinhos e abraços

iuki ié disse...

Acho que está na hora de comprar a viagem!!