terça-feira, 18 de março de 2008

Finalmente, ninho definitivo

E pronto ontem já dormimos no nosso poiso final! Correu bem ;-) Já pus fotos no Flickr e um video no Youtube ;-)

Correu tudo bem ! A cathy preferia o andar de cima, mas eu pessoalmente acho este de baixo (onde finalmente ficamos) melhor. De qualquer modo, não podiamos ficar no de cima. As vistas são lindas e os fins de tarde no deck sobre o rio parece que vão ser muito bons ;-) pelo menos enquanto o tempo continuar como até agora: alta tosta!

3 comentários:

Anónimo disse...

uauuuu a casa tem mt bom aspecto!
ja me estou a ver sentadinha nessa varanda a "apreciar as vistas" e a emborcar umas boas bejecas!!!
Beijocas boas e até já
Sandra ;)

Nuno disse...

Nãoooooooo que a varanda é muito perigosaaa!!! Pergunta à dona da casa! No fim do deck, tens uma falésia de quase 50 centímetros!!

iuki ié disse...

eu levo as super bock!! Até já!